Back

Angelica Zapata Cabernet Sauvignon Alta

R$ 169,90

Indiscutivelmente o melhor e mais reverenciado produtor da Argentina, na opinião unânime de toda a imprensa especializada internacional, de quem recebe sempre as melhores notas e prêmios.

Para a Wine Spectator, trata-se do “líder inquestionável de qualidade na Argentina” e, para Parker, “Catena representa o máximo em vinhos da América do Sul”. Sua criação máxima, o raro Nicolás Catena Zapata, é o melhor e mais prestigiado vinho da Argentina, sem dúvida entre os grandes tintos do mundo.

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
Descrição

Descrição

Angelica Zapata Cabernet Sauvignon Alta é um verdadeiro clássico, este Cabernet Sauvignon é o melhor produzido por Catena Zapata para o mercado interno argentino.

Uva: Cabernet Sauvignon (100%)

Vinhedos: Vinhedos La Pirámide, Domingo, e Nicasia localizados em altitude média de 1100 metros. Rendimentos limitados. Colheita manual.

Vinificação: As uvas são desengaçadas e fermentadas em cubas de aço inoxidável por 14 dias e um total de 30 dias de maceração.

Fermentação malolática completa.

Maturação: Segue-se uma maturação por 18 meses em 85% de barricas francesas, sendo 30% novas, e 15% em carvalho americano novo.

Engarrafamento sem filtração.

Temperatura de Serviço: 16 a 18ºC

Corpo: Encorpado

Sugestão de Guarda: Mais de 10 anos

Combinações: Carnes elaboradas e cordeiro.

Graduação Alcoólica 14% Vol.

Volume 750 ml.

Informação adicional

Informação adicional

Peso 1.2 kg
Dimensões 16 × 11 × 33 cm