Back

Vinho Argentino Lorenzo Lodivino Malbec 750ml

R$ 209,90 R$ 179,90

Vinho Argentino Lorenzo Lodivino Malbec é de uma adega premium com microfermentado em caixas de colheita, ovos de cimento e pequenos tanques de concreto, leveduras naturais, temperatura a 18 ° C por 17 dias.

 

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
Descrição

Descrição

Lorenzo de Agrelo é uma adega premium, prestes a lançar seu primeiro vinho sofisticado, o Fede, no mercado, em homenagem a um amigo de Tinelli, Federico Ribero, falecido em 2013.

O projeto inclui uma proposta do Estado. Oferece a oportunidade de adquirir terras para futuros clientes que desejam ter sua própria vinha premium dentro dos 820 hectares que a fazenda inclui e produzir seu próprio vinho de exportação sob a orientação do engenheiro Alejandro Vigil, produtor de vinho do projeto.

A iniciativa também inclui a construção de um hotel administrado por uma cadeia internacional acompanhada por um spa e health club.

Marcelo Tinelli e Hernán de Laurente, sócio e amigo do motorista, se juntaram a este projeto com o arquiteto americano Young Woo, um dos principais promotores imobiliários de Nova York.

Lorenzo de Agrelo terá capacidade para 500.000 litros.

As videiras plantadas incluem Malbec, Cabernet Franc, Petit Verdot e Cabernet Sauvignon e as uvas plantadas em 2011 e 2012 provêm de uma propriedade de 127 hectares que o motorista e seus parceiros compraram há alguns anos.

PRODUTOR: Lorenzo de Agrelo
VARIEDADE: 100% Malbec
ÁLCOOL: 14%
LOCAL DE PREPARAÇÃO: Viñedos del Sur, Parcela LoDivino ao norte 23 – Mendoza.
ALTURA (SNM):1115
ENVELHECIMENTO / BARREIRA: 15 meses em carvalho francês, 22% novo.

ELABORAÇÃO
Microfermentado em caixas de colheita, ovos de cimento e pequenos tanques de concreto, leveduras naturais, temperatura a 18 ° C por 17 dias.

Enólogo: Alejandro Vigil

Informação adicional

Informação adicional

Peso 1.3 kg
Dimensões 16 × 11 × 33 cm